Polícia

Irmãos traficantes são presos em São Felipe

Imagem Irmãos traficantes são presos em São Felipe
Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2014, às 07h06   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de São Felipe prenderam, nesta sexta-feira (17), os irmãos Fabrício dos Santos Silva, o “Fubento”, de 20 anos, Erivelton dos Santos Silva, 23, e o comparsa Lucas Oliveira Silva, 26, no bairro Laranjeira, naquela cidade. “Fubento”, que lidera o tráfico na região, é acusado da morte de Alan Santos de Souza e de tentar matar Eduardo de Jesus Ferreira, o “Duda do Rei”, no bairro Campos Elísio, na terça-feira (14).

Os policiais cumpriam mandados de busca e apreensão na residência de “Fubento” e Erivelton, onde apreenderam 95 gramas de cocaína, uma bucha de maconha, munições diversas e duas motocicletas, entre elas, a Honda CG usada no homicídio de Alan. No local ainda, surpreenderam Lucas, que é foragido da delegacia territorial (DT) de Cruz das Almas, onde estava preso por roubo qualificado, que se escondia na casa dos irmãos.

Segundo o delegado Alan Ricardo Macedo, titular da DT/São Felipe, essa foi a terceira vez que “Fubento” tentou matar “Duda do Rei” pela disputa do tráfico de drogas naquela cidade. Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, posse de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. “Fubento” responderá também pelo crime de homicídio. O trio está custodiado na DT/São Felipe aguardando transferência para o Sistema Prisional. Conforme nota da Ascom / Policia Civil.

Foto: divulgação / Ascom Polícia Civil
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp