Polícia

Quadrilha de colombianos é presa por suspeita de assaltos em Ilhéus

Imagem Quadrilha de colombianos é presa por suspeita de assaltos em Ilhéus
Prisão ocorreu durante tentativa de roubo a uma loja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/10/2014, às 05h52   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Composta por sete mulheres e dois homens, uma quadrilha de colombianos realizava furtos cidade de Ilhéus na região Sul da Bahia. De acordo com o site G1 Bahia, o grupo é suspeito de cometer assaltos a estabelecimentos comerciais na região. Eles foram presos na noite desta quarta-feira (15).

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo G1, os colombianos entravam nas lojas da região e, na ação, parte distraía os vendedores e os demais roubavam os produtos. A delegada Rita de Cássia Ribeiro, que ouviu os suspeitos, relatou ao site que a prisão ocorreu no momento em que o grupo tentava furtar produtos de uma loja da cidade.

Segundo a titular, a polícia já estava atrás dos suspeitos, porque foram feitas denúncias de furtos desde Porto Seguro, também na região sul. Apenas uma mulher confessou ter pego um produto, os outros permaneceram calados.

Os colombianos vão ser encaminhados para Porto Seguro e ficarão no presídio de Porto Seguro. Ainda não há informações de quando eles serão transferidos.


Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 15h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp