Polícia

Dono de supermercado é encontrado amordaçado e morto em Maraú

Imagem Dono de supermercado é encontrado amordaçado e morto em Maraú
Funcionário que estava com o empresário está desaparecido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/10/2014, às 06h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário, Fabio de Souza, de 32 anos, foi encontrado morto na zona rural do município de Maraú, na Região Sul da Bahia, nesta sexta-feira (10). De acordo com matéria publicada pelo site G1 Bahia, o homem que era proprietário de uma padaria foi encontrado com marcas de disparo de armas de fogo, amordaçado e algemado. Ele foi sepultado neste sábado (11) no cemitério de Itacaré.

Além do empresário, um funcionário identificado como, Anderson Freitas Santos, 26 anos, está desaparecido. A polícia faz buscas na região para tentar localizá-lo. Ainda de acordo com o G1, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que o carro em que as vítimas estavam foi localizado e estava queimado na zona rural. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ainda de acordo com informações do (DPT), publicadas pelo G1, o corpo estava num povoado chamado Piracanga e tinha três marcas de arma de fogo. A polícia localizou o carro de Fabio de Souza queimado. O crime é investigado pela delegacia da cidade de Maraú.


 Foto: Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp