Polícia

Jovem gay diz em rede social ter sido espancado por 3 homens

Imagem  Jovem gay diz em rede social ter sido espancado por 3 homens
Ele sofreu traumatismo craniano leve, lesão no tórax e no estômago   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/09/2014, às 08h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de agressão contra homossexual se repete no país. Desta vez, um jovem de 19 anos, morador do bairro de Interlagos, em São Paulo, disse ter sido agredido pela segunda vez este ano, em crimes motivados por homofobia. Conforme O Globo, Gabe Kowalczyk publicou, na quinta-feira (25), em sua página pessoal no Facebook, um depoimento em que conta que foi espancado e sofreu uma tentativa de estupro, junto com três fotos que mostram os muitos ferimentos no seu rosto e braços.
“Virei estatística. De novo. Fui agredido e tentaram me estuprar. Quando isso vai parar? Eu só queria que esse dia desaparecesse. É de longe o pior dia da minha vida”, desabafou o rapaz na rede social. A publicação tem mais de 300 compartilhamentos e 1.700 “curtidas”. Diversos amigos e desconhecidos comentaram abaixo das fotos em apoio à vítima.
Após espancarem o morador de Interlagos, quando se preparavam para estuprá-lo, os agressores se assustaram com a movimentação de vizinhos e fugiram. O rapaz se dirigiu, então, a uma delegacia de polícia, onde foi atendido e encaminhado a um pronto-socorro. Ele sofreu traumatismo craniano leve, lesão no tórax e no estômago e luxação nos dois tornozelos.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp