Polícia

Preso acusado de traficar drogas em casa

Imagem Preso acusado de  traficar drogas em casa
Grande quantidade de entorpecentes foi encontrada na residência do acusado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2014, às 23h01   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de meio quilo de drogas foi aprendido com o traficante José Raimundo Santos Carvalho, o “Mundinho”, de 41 anos, nesta sexta-feira (26), no bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus. Uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) encontrou na casa do criminoso um saco plástico contendo 290 gramas de cocaína, 125 “papelotes” da mesma droga, duzentas pedras de crack e uma “bucha” de maconha.

Havia ainda no imóvel, situado à Rua Mutum do Meio, uma balança de precisão, material para embalar drogas e uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa JOO-9949 também apreendida. Os policiais foram até o bairro Irmã Dulce averiguar denúncia sobre um ponto de venda de drogas mantido por “Mundinho” naquela localidade.

Depois de conduzido à 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, José Raimundo foi autuado em flagrante por tráfico, sendo encaminhado à carceragem daquela unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. Todo o material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme Ascom - Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp