Polícia

Polícia prende acusado de chefiar tráfico em Santa Cruz Cabrália

Imagem Polícia prende acusado de chefiar tráfico em Santa Cruz Cabrália
Drogas, armas e munição foram encontradas com o acusado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/09/2014, às 07h29   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem identificado como Silas Aquino Fernandes, de 22 anos, foi preso por policiais da 4ª Companhia (Cia), no bairro Capitão Luís de Matos, conhecido como Sapolândia, em Santa Cruz de Cabrália, no Sul da Bahia, nesta quinta-feira (25). De acordo com matéria publicada pelo site Radar64, ele é acusado de chefiar o tráfico de drogas na região.

Ainda de acordo com a publicação, Silas é considerado um criminoso de alta periculosidade e apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros Sapolândia e Campinho. Ele foi localizado a partir de informações repassadas ao Disque Denúncia.

Na residência do acusado, que estava em liberdade condicional ha três meses por crime de homicídio, os PMs encontraram uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas, 26 trouxinhas de cocaína, a quantia de R$ 1.290,50 em espécie e um aparelho de telefone celular.

De acordo com informações da polícia ao Radar64, Silas está envolvido em uma disputa pelo comando do tráfico no Campinho, que culminou na chacina ocorrida no dia 5 de setembro, no mesmo bairro, quando três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Ele também é suspeito pelo assassinato de um homem ocorrido no dia 31 de agosto, no bairro Campo Verde. A vítima foi alvejada por 29 tiros.

Silas tem passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas. Após a prisão ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cabrália.

Foto: reprodução / Radar64


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp