Polícia

Feira: homem é acusado de estuprar sobrinho de sete anos e transmitir HIV

Imagem Feira: homem é acusado de estuprar sobrinho de sete anos e transmitir HIV
Vítima teria sido infectada pelo vírus HIV durante a violência sexual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2014, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, o pedreiro José Carlos da Conceição, 36 anos, acusado de estuprar o sobrinho de sete, na cidade de Feira de Santana. De acordo com informações publicadas pelo blog Vermelhinho, o crime teria acontecido há um mês na casa da avó da vítima e a criança teria se infectado com o vírus HIV durante o abuso.

José Carlos que foi preso por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) nega a violência, mas segundo a delegada titular Klaudine Passos, a vítima o acusa da violência sexual. Os familiares do garoto apresentou um relatório médico atestando que houve lesão anal e que a criança adquiriu a doença sexualmente transmissível.

Ainda de acordo com informações da delegada publicadas pelo blog, o laudo médico foi apresentado na DAI no dia 13 de agosto, e após todas as partes serem ouvidas, foi solicitada a prisão preventiva.  A titular ainda declarou, que José Carlos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, após ter sido confirmado através das declarações, inclusive da vítima, de que ele teria cometido o crime de estupro. A prisão foi expedida pelo juiz Armando Mesquita Júnior, da 1ª Vara Crime.

Foto: reprodução / Blog Vermelhino 



Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 15h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp