Polícia

Ás de Ouro do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia em Crisópolis

Imagem Ás de Ouro do Baralho do Crime morre em confronto com a polícia em Crisópolis
“Flor” trocou tiros com policias militares da Cipe e da 6ª CIPM  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 21h34   redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Florisvaldo dos Santos Costa, o ‘Flor’, acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro da Paz e de autoria em diversos homicídios na região, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) durante confronto com policiais do Serviço de Missões Especiais (SME), da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga  (Cipe) e da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Crisópolis no nordeste baiano.

De acordo com informações publicadas pelo portal Crisópolis em foco, policiais da força tarefa montada pela Cipe e 6ª CIPM montaram o cerco e foram recebidos a tiros desencadeando em uma intensa troca de tiros, que culminou na morte de Florisvaldo. A publicação ainda informa que o bandido estava em uma residência alugada há dias, na Rua Pedro Valadão no centro da cidade.

A Polícia informou que o acusado ordenava a execução de usuários de drogas que não pagavam as dívidas aos traficantes. Ele entrou na carta do Baralho do Crime na atualização realizada em fevereiro de 2013.

Foto: reprodução / 
portal Crisópolis


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp