Polícia

Preso grupo de 15 pessoas acusadas de tráfico na Aldeia Hippie de Arembepe

Imagem Preso grupo de 15 pessoas acusadas de tráfico na Aldeia Hippie de Arembepe
Mais de dois quilos de cocaína além de crack e maconha foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/08/2014, às 21h02   Tony Silva (Twitter:@Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares e policiais civis realizaram uma operação conjunta na Aldeia Hippie de Arembepe no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (12), resultando na prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região. Equipes do Serviço de Missões Especiais (SME) junto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Serviço de Inteligência e agentes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes prenderam 13 pessoas e apreenderam dois adolescentes portando significativa quantidade de drogas.

De acordo com informações da polícia, a operação iniciou após denúncias realizadas pela comunidade local. Foram presos em flagrante: Anderson Conceição da Silva, 23 anos; Otávio Souza da Silva, 23 anos; Roberto Luiz dos Santos, 36 anos; Micael de Souza da Silva, 19 anos; Leobino Onofre dos Santos, 43 anos; José Thiago Marques de Souza, 24 anos; Joseilton Chaves dos Santos, 27 anos; Saulo Rodrigo de Lima Deniz, 27 anos; Willames da Silva de Almeida,24 anos; Danilo da Silva Bispo, 22 anos; Camila dos Santos, 21 anos, Geovana Santos da Silva, 18 anos, A.P.B.J, 17 anos, Iolanda de Jesus Costa, 23 anos; Michele da Silva Lima, 26 anos; Sannia Maria Moreira de Gusmão, 31 anos; Ednilton Silva de Oliveira, 24 anos e apreendidos os adolescentes: M.S.S.C, 16 anos e A.P.B.J, 17 anos.

Com o grupo foram encontrados 2,237 kg de cocaína, 728 gramas de crack, 60 balas de maconha igual a 128gramas e 02 tabletes de maconha, igual a 58 gramas. Os acusados e as drogas foram apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fotos: Polícia Militar 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp