Polícia

Lavrador que esfaqueou homem em SP é preso no interior baiano

Imagem Lavrador que esfaqueou homem em SP é preso no interior baiano
Criminoso seguiu para o Complexo Policial de Itapetinga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 09h52   redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O lavrador Cláudio Roberto de Jesus Reis foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Itororó, na quarta-feira (30), no Distrito de Itati, em cumprimento de um mandado judicial expedido pela Comarca de Monte Alto, município de São Paulo, em 2 de julho deste ano. Ele é autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida há dez anos, naquele município paulista.

A equipe coordenada pelo delegado titular, Frank Nogueira, localizou Cláudio Roberto nas imediações de sua residência, em Itati, quando ele retornava de Itororó, onde trabalha em uma marcenaria. O lavrador informou, no interrogatório, que morou em Monte Alto e, no início da década passada, durante uma briga de bar, naquela cidade, esfaqueou um homem, que sobreviveu ao ataque.

Depois da tentativa de homicídio, ele retornou à Bahia, passando a residir com a família, no Distrito de Itati. O criminoso seguiu para o Complexo Policial de Itapetinga, nesta sexta-feira (1), ficando à disposição da Justiça paulista, que já foi informada sobre sua prisão. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp