Polícia

Mais um PM é baleado durante assalto em Salvador

Publicado em 31/07/2014, às 20h24   Redação Bocão News (Twitter:@bocoanews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar lotado na 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi baleado, na noite desta quinta-feira (31), na Estrada do Derba, próximo ao viaduto de Aguas Claras, em SalvadorO PM foi vítima de uma tentativa de assalto. 

Alvejado na perna esquerda, o policial Catugy, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, na capital baiana. 

"A equipe cirúrgica esta avaliando a necessidade da intervenção. O Serviço de Valorização Profissional da corporação se encontra no Hospital acompanhando o atendimento do militar e dando o suporte necessário a família", informou a corporação, em nota enviada à imprensa. Após atendimento, o policial foi liberado e passa bem.

Na manhã desta quinta-feira (31), durante um assalto no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário, Washington Luiz Santos Cruz, de 40 anos, foi baleado e não resistiu. De acordo com comunicado oficial do comando da PM, o PM, que estava de folga em companhia da esposa no veículo do casal, foi abordado por dois indivíduos armados que, ao identificarem o militar, deflagraram três disparos atingindo-o na região do tórax e virilha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp