Filho mata mãe com golpes de vaso sanitário em Simões Filho


Por Marcelo Castro


Rafael Cruz Cordeiro
 

Um crime revoltou os moradores loteamento Big Áurea, localizado no CIA I, município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações do major Átila, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), Rafael Cruz Cordeiro, 18, matou a própria mãe, identificada como Iracir Vieira Cruz, 53.

O acusado utilizou um vaso sanitário para golpear a cabeça da vítima várias vezes. Ela ficou com o rosto desfigurado. Ainda de acordo com o policial, o crime aconteceu dentro da casa da família. Rafael já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação. Ele também é usuário de drogas.

A polícia conseguiu prender Rafael. Ele confessou o crime e foi presentado na sede da 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho. Em depoimento, o rapaz alegou que o "diabo agiu" sobre ele. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram pericia no local e o corpo de Iracir Vieira, que estava despido, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.



Nota originalmente postada dia 28

COMENTÁRIOS

ANA - 29/07/2014 - 16:27
SEM COMENTÁRIOS!!! O QUE FICA PROVADO E EVIDENTE A CADA DIA É QUE A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO.EXAMINEMOS OS SINAIS, O FIM ESTÁ PRÓXIMO. A VINDA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Acusado de matar a avó a facadas e marteladas alega não lembrar de nada

Polícia

Homem é morto a tiros na frente de casa em Mussurunga

Polícia

Preso suspeito de participar da morte do comerciante em São Gonçalo dos Campos