Polícia

Adolescente fica em estado gravíssimo após ser vítima de tiros e facadas

Imagem Adolescente fica em estado gravíssimo após ser vítima de tiros e facadas
Jovem ainda foi perseguido, espancado e alvejado por pedradas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2014, às 14h04   Redação BocãoNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo o adolescente de iniciais J.S.S. de 16 anos, foi vítimas de agressões, tiros e facadas. De acordo com informações publicadas pelo blog Itambé Agora, o jovem foi perseguido por cerca de três pessoas até a frente da base do Samu 192 da cidade, localizado na Rua Rogaciano Nolasco, onde ele caiu após ter sido alvejado por tiros e facadas e em seguida foi linchado por socos, pontapés e pedradas.

No momento das agressões, o motorista do Samu gritou, assustando os agressores, que correram, deixando a vítima para trás. De acordo com o agente do Samu, após ouvirem o barulho abriram o portão e viram o jovem agonizando no chão.

Nos primeiros procedimentos, a equipe constatou que a vítima estava com os ferimentos provocados pelos tiros e facadas, além das marcas dos socos e pedradas. O adolescente, foi encaminhado para o hospital de Base de Vitória da Conquista, e seu estado é gravíssimo.

A polícia fez rondas por toda madrugada, mas não conseguiu identificar os suspeitos. Não há informações do que teria motivado o crime.

Foto: reprodução / blog Itambé Agora


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp