Polícia

Garota de 16 anos é apreendida furtando supermercado da Pituba

Imagem Garota de 16 anos é apreendida furtando supermercado da Pituba
Natural de São Luís, no Maranhão, ela estava há três dias em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 15h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 16 anos, natural de São Luís, no Maranhão, que estava há três dias em Salvador, foi apreendida, nesta segunda-feira (21), por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), depois de ter sido flagrada furtando comida, bebidas, objetos de cozinha e produtos eletroeletrônicos em um supermercado, no bairro da Pituba.

Ela estava acompanhada de Niquisson Roberto Viana Lindoso, de 28 anos, também natural do Maranhão, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação da polícia, no estacionamento do estabelecimento comercial. As imagens do circuito interno de três unidades visitadas por eles, na Pituba, Costa Azul e Garibaldi, mostram que mais cinco mulheres também participavam dos furtos.

A adolescente disse à delegada Claudenice Maio, titular da DAI, que ela e Niquisson chegaram a Salvador no fim de semana, a bordo de um Corsa, que já foi apreendido. Eles tinham alugado uma residência no bairro do Pau Miúdo e pretendiam sair da cidade assim que vendessem o material do furto, que estava no carro.

Foram encontrados no interior do veículo quatro TVs de LED 24 polegadas, um conjunto de panelas, quatro aparelhos de jantar, uma faca, uma assadeira, duas colchas, um travesseiro, dois pares de sandálias, bijuterias, papel higiênico, 49 pacotes de leite, 43 latas de Sustagem, 30 latas de Red Bull e uma garrafa de uísque.

A adolescente já foi encaminhada ao Ministério Púbico. Niquisson e as demais mulheres vistas nas imagens dos supermercados estão sendo procurados. Os produtos apreendidos serão devolvidos às lojas furtadas. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp