Polícia

Mulher é cantada por PM após agressão em manifestação: "senti química"

Reprodução
"Senti química e não foi gás lacrimogêneo. Foi de coração", disse o PM, ironicamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/07/2014, às 17h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um protesto no Rio de Janeiro no dia da final da Copa do Mundo, uma manifestante foi agredida e depois cantada por um policial militar. No último domingo (13), o PM ironizou a artista plástica Aline Campbell enquanto era filmado e conversava com ela: "Senti uma química, e não foi o gás lacrimogênio".

Foto: reprodução
Em entrevista ao G1 Rio de Janeiro, Aline disse que a resposta aconteceu depois que ela se queixou de agressões sofridas por outro policial. "Pô, que pena. Puxa... Machucou? Machucou? Não, não... Machucou?", ironizou o PM. "Você tem filhos?", perguntou a artista em seguida. "Estou esperando a pessoa certa e acho que é você. Eu acho que você é a pessoa certa. Senti química e não foi gás lacrimogêneo. Foi de coração", respondeu o PM.
Aline filmou o diálogo e nas imagens é possível perceber um outro policial rindo da resposta dada pelo colega. Também em entrevista ao G1 Rio de Janeiro, ela afirmou que as cantadas de PMs são comuns desde os protestos do ano passado. Imagens exibidas no programa RJTV, da TV Globo, flagraram a artista sendo chutada duas vezes por outro PM durante a manifestação. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp