Polícia

Preso acusado de fornecer armas para assaltantes

Imagem Preso acusado de fornecer armas para assaltantes
Homem seria integrante de uma quadrilha responsável por assaltos na Barra   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/07/2014, às 07h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Acusado de integrar uma quadrilha que pratica assaltos na Barra e outros bairros nobres de Salvador, Marco Aurélio Vasconcelos da Silva, de 25 anos, foi preso, na última quinta-feira (10), por uma equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), em sua residência, em Itapuã. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado, que era fornecido aos comparsas para ser usado nos roubos.

Os policiais chegaram até Marco Aurélio ao investigarem assaltos à mão armada praticados na Barra. Interrogado pelo titular da 14ª DT, delegado João Cavadas, ele confessou que emprestou diversas vezes o revólver aos comparsas, que moram na localidade da Biqueira, em Itapuã, em troca de parte do produto dos roubos.

Marco Aurélio não informou o nome dos comparsas e as investigações prosseguem no sentido de identificar os outros integrantes do bando. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele foi conduzido ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. O revólver apreendido passará por exames periciais. Conforme nota da Ascom – Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil.


Publicada no dia 11 de julho de 2014, às 15h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp