Polícia

Vídeo: câmera de segurança flagra assalto à clínica em Eunápolis

Imagem Vídeo: câmera de segurança flagra assalto à clínica em Eunápolis
Estabelecimento realiza exames médicos para habilitação de motoristas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/07/2014, às 06h09   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado cometendo assalto a uma clínica que realiza exames médicos e psicológicos para candidatos a carteira nacional de habilitação, por uma câmera de segurança do estabelecimento, no município de Eunápolis, no Sul da Bahia, na terça-feira (8).

De acordo com matéria publicada pelo site Radar64, essa foi à segunda clínica na Avenida Ipiranga, bairro Centauro, que foi assaltada em menos de uma semana. Os dois estabelecimentos foram assaltadas duas vezes nesse mesmo período.

O primeiro roubo foi no dia 3, por volta das 13h25, quando um bandido armado entrou na clínica e rendeu a secretária e cerca de 10 candidatos a carteira de motorista que aguardavam para fazer exames médico e psicológico. O marginal levou o dinheiro da clínica e celulares dos clientes.

Já no dia 8 de julho, às 13h37, outro assaltante esteve na segunda clínica e, também armado, rendeu a secretária, que foi obrigada a colocar o dinheiro do caixa dentro da mochila do ladrão, que também levou celulares dos clientes. O assaltante teria chegado em uma moto-táxi.

As clínicas ficam nas proximidades do DETRAN e a menos de 50 metros da recém-inaugurada base da Cipe-Mata Atlântica. Por causa dos roubos, os empresários resolveram contratar seguranças.

Assista:



Foto: reprodução / Youtube

Publicada no dia 10 de julho de 2014, às 20h42.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp