Polícia

PM desarticula quadrilha envolvida em roubo de carga

PM
Todos permanecem presos à disposição da justiça. Os veículos também foram apresentados na Delegacia  |   Bnews - Divulgação PM

Publicado em 11/07/2014, às 06h43   Marcelo Castro | Se Liga Bocão


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), desarticularam uma quadrilha especializada em roubo e receptação de cargas, na manhã desta quinta-feira (10), na Estrada Vicinal, proximidades da BA 093/Simões Filho.
De acordo com informações do major Átila, comandante da unidade, a vítima dirigia o caminhão placa JOL 5147, quando dois homens armados o renderam no posto da Brasil Gás, em Salvador e mandaram conduzir o veículo até a estrada.
No local, mais sete homens chegaram em duas motos e um caminhão. Assim, começaram a fazer a passagem da mercadoria. Policiais sob o comando do oficial de operações chegaram no local e prenderam cinco homens, sendo que quatro conseguiram fugir. 
Os conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial (DT), são: Luis Alberto Conceição, 31, Luciano Amaral Fonseca, 22, Pedro Henrique Conceição Bessa 26, Erivan Lisboa Gomes, 21 e Marcos Antonio da Mota Marcelino, 22. Todos permanecem presos à disposição da justiça. Os veículos também foram apresentados na Delegacia.

Publicada no dia 10 de julho de 2014, ás 16h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp