Polícia

Suspeitos armados assustam motoristas na BR-324 no feriado de São João

Imagem Suspeitos armados assustam motoristas na BR-324 no feriado de São João
Pistolas e armas de grosso calibre grupo atravessou as vias com as armas em punho   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/06/2014, às 20h47   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Tensão e perigo assustaram motoristas que circulavam pela BR-324 na tarde do feriado do São João nesta terça-feira (24). De acordo com matéria do A Tarde, cerca de dez pessoas armadas foram flagradas pela equipe do veículo de imprensa, quando cruzavam a rodovia com armas pesadas em punho, por volta das 17 horas, na região de Valéria.

Com revólveres, pistolas e armas longas, o grupo, que tinha crianças e adolescentes, atravessou a via em meio ao trânsito movimentado na pista sentido Salvador, entre carros e ônibus que passavam pelo local. Um cachorro também acompanhava os suspeitos.

De acordo com declaração do agente Silva Neto, ao A Tarde, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas até o inicio da noite os bandidos não foram localizados. O policial ainda informou que a polícia ficou de prontidão na área e chegou a abordar algumas pessoas.

Integrantes da  31º CIPM (Valéria) informou que não teve conhecimento do episódio e que nenhuma anormalidade foi registrada no bairro durante a tarde desta terça.


Fotos: reprodução / A Tarde On Line 

Matéria publicada originalmente às 14h34 de 25 de junho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp