Polícia

Polícia prende assaltantes acusados de matar PM em Jauá

Imagem Polícia prende assaltantes acusados de matar PM em Jauá
Sargento chegou disparar contra o assaltante, mas acabou baleado quatro vezes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2014, às 22h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Poucas horas depois de assassinar com quatro tiros o sargento Jackson Luís Pereira da Silva, da Polícia Militar, durante assalto, na Rua Direta de Jauá, neste domingo (8), o traficante Jackson Bandeira Pinheiro, de 20 anos, foi preso por policiais das 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vilas de Abrantes, quando procurava atendimento médico no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Jackson abordou o PM, que reagiu ao assalto, em companhia de dois adolescentes. Um dos garotos foi apreendido em casa e o segundo está sendo procurado. O sargento chegou disparar um tiro contra o assaltante, mas acabou baleado quatro vezes com um revólver, calibre 38, e teve a arma, uma pistola calibre 380, levada pelos assaltantes.

Em seguida, Jackson Pinheiro fugiu para Portão, onde abandonou o veículo utilizado na fuga no estacionamento de um supermercado. Autuado em flagrante por homicídio, Jackson, que tem passagem pela polícia por tráfico, permanece internado no Menandro de Farias, de onde deverá ser encaminhado à carceragem da 26ª DT, assim que receber alta médica.

A ação que resultou na prisão do homicida contou com a participação de investigadores 20ª DT/Candeias, policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar/Camaçari, onde o sargento era lotado, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar(CIPM).

Fotos: divulgação / Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp