Polícia

Polícia Militar apreende espadas juninas de fabricação caseira em Feira de Santa

Imagem Polícia Militar apreende espadas juninas de fabricação caseira em Feira de Santa
Foram encontrados 707 fogos em um beco entre duas casas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2014, às 14h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), aprrenderam 707 espadas juninas de fabricação caseira, em um beco entre duas casas no distri de Bomfim de Feira, na cidade de Feira de Santana, nesta sexta-feira (6). De acordo com informações do soldado Neto, publicadas pelo site Folha do Estado,  a apreensão aconteceu durante uma ronda pelo local. Os policiais perceberam atitude suspeita de um homem, que tentou fugir e em seguida foi alcançado pelos PM’s.

No momento da prisão do suspeito que não teve no nome divulgado, os policiais encontraram um beco entre duas casas e flagraram o armazamento irregular de 707 espadas. Ainda segundo a polícia, o depósito clandestino dos fogos oferecia risco eminente.

O material foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Ninguém foi preso, já que no momento em que os militares realizaram a apreensão, nenhuma das pessoas que se encontravam ao redor confessou que era proprietário das espadas.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp