Polícia

Cheiro de Amor assina com a Sony Music

Imagem Cheiro de Amor assina com a Sony Music
Gravadora será responsável pelos projetos audiovisuais da banda por cinco anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/05/2014, às 16h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Cheiro de Amor vive mesmo uma fase nova e de muitas notícias especiais. Na tarde desta terça-feira (27), o empresário Windson Silva e a cantora Vina Calmon estiveram no Rio de Janeiro, onde assinaram contrato com a gravadora Sony Music. A gravadora será responsável pelos projetos audiovisuais do Cheiro pelos próximos cinco anos e o trabalho já começa com o lançamento do DVD gravado no Dique do Tororó, que tem previsão de sair no segundo semestre desse ano.

A vocalista Vina Calmon, destacou a felicidade das conquista nos três meses que está na banda. "Eu não poderia estar mais feliz! Em menos de três meses como cantora do Cheiro, já participei de shows importantes, ganhei prêmios de revelação e agora, assino com uma das maiores gravadoras do mundo", comemorou Vina Calmon.

A celebração começou ainda em terras cariocas, com champanhe e encontro com o presidente da Sony Music, Alexandre Schiavo. "Temos muito trabalho pela frente. Nessa nova fase, o Cheiro só tem colhido bons frutos e essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos esse trabalho em todo o Brasil. Os planos são muitos e aos poucos vamos contar as novidades", afirmou o empresário Windson Silva.

Conforme nota da assessoria de comunicação.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp