Polícia

Escute música que Igor Kannário teria gravado para Mulher Dove

Imagem Escute música que Igor Kannário teria gravado para Mulher Dove
"Enfiando o Dove" já circula na internet e nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/05/2014, às 15h12   Tony_Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acontecimentos polêmicos que se espalham em redes sociais se tornaram inspiração para composições de músicas de pagode na Bahia. Após o vídeo que se espalhou pela internet através do aplicativo WhatsApp, em que a jovem de 19 anos, Thays Couto, aparece se masturbando utilizando o frasco de um desodorante da marca Dove, ela foi convidada para dançar em uma banda de pagode da cidade de Jequié, no interior baiano, onde tudo ocorreu.

Nesta sexta-feira (23), uma gravação de uma música sendo cantada por um suposto pagodeiro, que foi feita pelo mesmo aplicativo (WhatsApp), se espalhou de gerou polêmica. Pois a voz é bastante semelhante com a do cantor Igor Kannário.

Na música, o cantor diz que “A ‘Mulher Dove’ está estourada”. A reportagem do Bocão News entrou em contato com Thays, que não quis confirmar se quem está cantando a música realmente é Igor Kannário, apenas afirmou que é um famoso cantor de pagode da Bahia. Ela ainda revelou que a banda, “O Estouro”, a qual ela será dançarina, gravou uma música em sua homenagem, que deve ser lançada na próxima semana.

Em contato com a reportagem do Bocão News, o vocalista da banda O Estouro, Cleisffon da Guarda, conhecido como Key, disse que a banda acabou de gravar uma música para Thays Couto. A nova música da banda em homenagem a jovem foi intitulada como “Garota Dove” e deve ser lançada na cidade na próxima terça-feira (27).


O refrão cantado por Key no refrão relembra o caso ocorrido que deixou “famosa” e diz: “Olha que delícia, que mulher fogosa com vídeo no WhatsApp ela me provoca”.

Segundo Thays, tem muitas bandas e cantores famosos do pagode baiano homenageando ela. Ouça o pagodeiro cantando aqui.  Ouça comentários dela sobre a repercussão da canção no pagode aqui.


Foto: reprodução / redes sociais

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp