Polícia

Polícia Civil identifica autores de chacina em Marechal Rondon

Imagem Polícia Civil identifica autores de chacina em Marechal Rondon
Família foi executada por quatro homens que invadiram a residência   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 08h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A chacina que deixou quatro mortos - todos da família família - no bairro de Marechal Rondon, já tem os autores identificados. Segundo a Polícia Civil, os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, vulgo DKA, Evandro de Oliveira Ramos e um conhecido como Russo são apontados como os executores. 
Na chacina uma família foi executada e depois queimada. Elas foram identificadas como:  Maria da Paixão Pereira, 65 anos, os filhos dela identificados como Jadaíra Pereira dos Santos, 28, e Jackson Pereira dos Santos, 27, e uma outra mulher, ainda não identificada. Antônio Claudio dos Santos, 39 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito na quinta-feira (15). 

Foto: ilustrativa
O crime
Quatro pessoas foram executadas na noite desta quarta-feira (14), no bairro de Marechal Rondon, localidade conhecida como Baixa do Dique.
De acordo com as primeiras informações, traficantes da região invadiram uma casa e mataram quatro pessoas de uma mesma família. Eles ainda jogaram gasolina e atearam fogo em alguns dos corpos após a execução.
Segundo policiais, quatro homens em duas motos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp