Polícia

Traficantes presos com arma, crack e maconha em Vitória da Conquista

Imagem Traficantes presos com arma, crack e maconha em Vitória da Conquista
Três adolescentes de 17 anos também foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/04/2014, às 23h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os traficantes Cloves Cristovão Ribeiro Santos, o “Neto Berola”, de 19 anos, e Fabrício dos Santos Pina, o “Panda”, 20, foram presos, na segunda-feira (7), por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, num ponto de venda de drogas, no bairro Cidade Maravilhosa. Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos, além de um revólver calibre 38, municiado, porções de drogas prontas para venda, celulares, notebook e dinheiro.

O titular da DH/Conquista, delegado Neuberto Costa, informou que um dos garotos confessou ter assassinado o traficante conhecido como “Biziu”, em Itapetinga, no mês de março, depois de uma briga. As investigações apontaram ainda que “Neto Berola” e “Panda” aliciavam adolescentes para vender drogas nos bairros Vila Serrana, Senhoria Cairo e Cidade Maravilhosa.

“Neto Berola” e “Panda” foram autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e associação criminosa. A dupla já foi encaminhada ao presídio de Conquista. Os três adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude para aplicação de medidas sócioeducativas.  Conforme nota Ascom da Polícia Civil.


Foto: Ascom - Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp