Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na Av. Tancredo Neves

Imagem Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na Av. Tancredo Neves
Equipes do Salvar e DPT entraram no local de difícil acesso para fazer o resgate  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2014, às 09h26   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares no final da tarde desta terça-feira (25), em um matagal as margens de um córrego, ao lado de uma concessionária de veículos na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, Salvador.

Policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local após serem acionados pela Central de Polícia, que recebeu informações de populares sobre algo parecido com um corpo no local. Depois de constatar o fato, os policiais acionaram a Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros, que foi realizar o resgate.

De acordo com informações do sargento do 3º Grupamento de Bombeiros Militares / Salvar (3º GBM), Renato Anatálio, que chefiou os trabalhos de resgate, com a colaboração de policiais civis do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi encontrado com uma corda amarrada em volta do pescoço e estava em avançado estado de decomposição e com cabeça quase desmembrada.

O sargento ainda estimou que o corpo estivesse no local há pelo menos uma semana. Apesar da situação em que o homem foi encontrado, a polícia não quis confirmar a hipótese de suicídio, apenas explicou que o caso será investigado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá confirmar a causa da morte e identificação do homem. 

Fotos: Tony Silva


Publicada no dia 25 de março de 2014, à 0h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp