Vídeo chocante: assaltante agoniza até a morte, após tiros em assalto à loja


Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Um vídeo chocante chegou à redação do Bocão News nesta terça-feira (28) em que um homem não identificado agoniza até a morte, após levar tiros depois de cometer assalto a uma loja de celulares. O fato ocorreu neste sábado (25), no centro de Itabuna. As imagens são extremamente fortes e chocantes e por esse motivo tiveram que ser alteradas e desfocadas.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o homem que aparece no vídeo cometeu o assalto ao estabelecimento localizado na Rua Benigno de Azevedo e em seguida correu até a Rua Firmino Alves, onde um comparsa o esperava a bordo de uma motocicleta. As informações ainda dão conta de que, no momento da fuga, um policial com trajes civis deu voz de prisão à dupla, quando um dos suspeitos reagiu atirando contra o policial, que revidou e atingiu o acusado na cabeça. O homem agonizou até a morte.

Enquanto o homem agoniza, populares o condenam e comemoram a morte do acusado. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital de Base de Itabuna e a polícia levanta informações sobre o caso.

Assista:

 

Foto: reprodução
Postada às 16h58 do dia 28 de janeiro

COMENTÁRIOS

drikka moraes - 11/03/2014 - 10:03
quem nao meresse sao os inocentes! por poupar vidas desses corruptos que meuitos inocentes pai de familia,trabalhador,idosos,crianças sofre consequencia etc... nao podemos ter pena pois o ser humano tem é cabelo
eumesmo - 07/02/2014 - 10:03
aos que estão com peninha, espero que nunca sejam vítimas de um cara desse. o cara vai assaltar, com uma arma ( se pensar em se mover ele atira sem pestanejar)e ainda tem hipócritas que tem dó dele. esses vermes tem que morrer mesmo e pronto!!!
Luis carlos - 07/02/2014 - 09:11
Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, terrível,terrível. A violência é a consequência da ausência de cristo nos corações das pessoas. Meu amigo volte logo vem cuidar do seu povo o amor é importante vem dizer tudo de novo!!
josé Eduardo - 06/02/2014 - 17:48
NÃO SE PAGA O MAU COM MAU. ESSE HOMEM TINHA QUE SER SOCORRIDO E ENTREGUE A POLICIA, ISSO É SIMPLESMENTE DESUMANO!!!
anonimo - 06/02/2014 - 17:46
Qual parte eles nao entenderam quando Deus disse: \"Ame até os seus inimigos\"
Adriana roha - 05/02/2014 - 18:01
nem um animal merecia passar o que esse homem passou muitos do que assistirão tem filhos oh os terão.muitos se esquecerão que o julgamento vem de deus e só ele pode dar então fika ah pergunta aonde anda os seus filhos agora

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Homem tem carro roubado no estacionamento do Salvador Shopping

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar a própria tia de 68 anos em Cosme de Farias

Polícia

Medeiros Neto: homem que matou capitão da PM morre em troca de tiros

Polícia

Homem mata mulher e enteado com golpes de machado em Camaçari

Interior

Fortes chuvas castigam Itabuna