Salvador, 23 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Vídeo chocante: assaltante agoniza até a morte, após tiros em assalto à loja

Por: Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) - 29 de Janeiro de 2014 - 10h28

  • 13

Um vídeo chocante chegou à redação do Bocão News nesta terça-feira (28) em que um homem não identificado agoniza até a morte, após levar tiros depois de cometer assalto a uma loja de celulares. O fato ocorreu neste sábado (25), no centro de Itabuna. As imagens são extremamente fortes e chocantes e por esse motivo tiveram que ser alteradas e desfocadas.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, o homem que aparece no vídeo cometeu o assalto ao estabelecimento localizado na Rua Benigno de Azevedo e em seguida correu até a Rua Firmino Alves, onde um comparsa o esperava a bordo de uma motocicleta. As informações ainda dão conta de que, no momento da fuga, um policial com trajes civis deu voz de prisão à dupla, quando um dos suspeitos reagiu atirando contra o policial, que revidou e atingiu o acusado na cabeça. O homem agonizou até a morte.

Enquanto o homem agoniza, populares o condenam e comemoram a morte do acusado. O outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital de Base de Itabuna e a polícia levanta informações sobre o caso.

Assista:

 

Foto: reprodução
Postada às 16h58 do dia 28 de janeiro

13 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • drikka moraes

    11 de Março de 2014

    "quem nao meresse sao os inocentes! por poupar vidas desses corruptos que meuitos inocentes pai de familia,trabalhador,idosos,crianças sofre consequencia etc... nao podemos ter pena pois o ser humano tem é cabelo"

  • eumesmo

    07 de Fevereiro de 2014

    "aos que estão com peninha, espero que nunca sejam vítimas de um cara desse. o cara vai assaltar, com uma arma ( se pensar em se mover ele atira sem pestanejar)e ainda tem hipócritas que tem dó dele. esses vermes tem que morrer mesmo e pronto!!!"

  • Luis carlos

    07 de Fevereiro de 2014

    "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra, terrível,terrível. A violência é a consequência da ausência de cristo nos corações das pessoas. Meu amigo volte logo vem cuidar do seu povo o amor é importante vem dizer tudo de novo!! "

  • josé Eduardo

    06 de Fevereiro de 2014

    "NÃO SE PAGA O MAU COM MAU. ESSE HOMEM TINHA QUE SER SOCORRIDO E ENTREGUE A POLICIA, ISSO É SIMPLESMENTE DESUMANO!!! "

  • anonimo

    06 de Fevereiro de 2014

    "Qual parte eles nao entenderam quando Deus disse: \"Ame até os seus inimigos\""

  • Adriana roha

    05 de Fevereiro de 2014

    "nem um animal merecia passar o que esse homem passou muitos do que assistirão tem filhos oh os terão.muitos se esquecerão que o julgamento vem de deus e só ele pode dar então fika ah pergunta aonde anda os seus filhos agora "

  • luciana

    05 de Fevereiro de 2014

    "Eu sei q o que ele fez eh errado mais dai deixar o cara morrer isso e desumano, gente q mundo e esse onde vivemos, onde vai parar a sociedade...muita crueldade ver uma pessoa agonizando e ainda da risada,Meus deus "

  • etiene collyer

    03 de Fevereiro de 2014

    "Sei que está difícil, mas não consigo achar isso uma coisa boa,horrivel jamais ficaria ai vendo uma pessoa agonizar até a morte. "

  • anonimo

    02 de Fevereiro de 2014

    "Ladrão,traficante,estuprador bom é morto tem que acabar com o mal pela raiz."

  • ainda bem

    01 de Fevereiro de 2014

    "que esse animal foi embora, a cara dele vermelha pode faze propaganda da claro infinity!!!!!!!!!!!"

  • Marialdo

    30 de Janeiro de 2014

    "O DIABO está esperando esse de braços abertos, já vai tarde"

  • ed

    29 de Janeiro de 2014

    "Nunca se esqueça: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. (Gálatas 6:7-11) "

  • Matheus Ribeiro Queiroz

    29 de Janeiro de 2014

    "só precisava de uma câmera boa!!!"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC