Homem planejava matar rival e policia prende os dois em Coutos


Por Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (10), no bairro de Alto de Coutos, localidade conhecida como "Congo", com um revólver calibre 38, pedras de crack e papelotes de cocaína. De acordo com informações da polícia, Bruno da Silva Bezerra, 18, faz parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região e estava com o revólver preparado para matar o rival identificado como Gleidson Rodrigues Santana Pereira, 20, integrante de outra quadrilha, cujo líder seria um elemento de vulgo "Miau".

A ação foi frustrada pelos policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Eurico. Ainda segundo a polícia, Gleidson é acusado de ter matado a facadas no mês de Setembro, em 2012, uma adolescente de 14 anos identificada como Emily Raiane Barbosa. 

Ainda de acordo com a polícia, ambos são envolvidos em vários homicídios no bairro de Coutos. Eles foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Foto: Marcelo Castro


COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Quinze presos fogem pelo teto da Delegacia de Irecê

Polícia

Suspeitos de envolvimento na morte de PM em Valença são presos nesta quinta

Polícia

Dois presos da Lemos Brito fogem de cela e são pegos ainda no presídio

Política

Espírito Santo indicia 703 policiais militares por revolta

Polícia

Acusados de tráfico são presos com drogas e explosivos em Lauro de Freitas