Polícia

Homem planejava matar rival e policia prende os dois em Coutos

Imagem Homem planejava matar rival e policia prende os dois em Coutos
Rival que seria morto, é acusado da morte de uma adolescente em setembro de 2012  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2014, às 20h12   Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (10), no bairro de Alto de Coutos, localidade conhecida como "Congo", com um revólver calibre 38, pedras de crack e papelotes de cocaína. De acordo com informações da polícia, Bruno da Silva Bezerra, 18, faz parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região e estava com o revólver preparado para matar o rival identificado como Gleidson Rodrigues Santana Pereira, 20, integrante de outra quadrilha, cujo líder seria um elemento de vulgo "Miau".

A ação foi frustrada pelos policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Eurico. Ainda segundo a polícia, Gleidson é acusado de ter matado a facadas no mês de Setembro, em 2012, uma adolescente de 14 anos identificada como Emily Raiane Barbosa. 

Ainda de acordo com a polícia, ambos são envolvidos em vários homicídios no bairro de Coutos. Eles foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Foto: Marcelo Castro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp