Polícia

Em adeus a Perrone, Léo do Estakazero diz:a violência está cada vez mais próxima

Imagem Em adeus a Perrone, Léo do Estakazero diz:a violência está cada vez mais próxima
O cantor lembrou os sonhos do ex-baterista que foram interrompidos pelos bandidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2013, às 19h04   Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Macedo, vocalista da banda Estakazero que tinha como baterista Paulo César Perrone, morto na madrugada deste sábado (28), - vítima de uma parada cardíaca depois de quase três anos lutando contra as sequelas de um tiro que levou na cabeça após uma saidinha bancária em agosto de 2011- falou com a reportagem do Bocão News sobre o amigo e músico.

“Recebemos essa notícia e ainda estamos chocados. Foram dois anos e meio de luta da família pela vida dele. Perrone era um garoto muito feliz, alegre, que adorava a vida, muito positivo, e muito querido por todos. Dez meses tocando com a gente foi o suficiente para sentirmos como um amigo muito próximo, um verdadeiro companheiro”, explica.

Léo ainda falou dos sonhos do ex-companheiro de banda. “A gente tinha acabado de fazer o São João, foi no mês de julho, e ele iria passar dois a três meses na Espanha com a namorada para um curso de música. Ele falou comigo horas antes de ser vítima da saidinha bancária e estava muito feliz cheio de planos e veio essa tragédia para interromper os sonhos dele. Isso nos mostra que a violência está cada vez mais próxima e sem controle e a gente espera que mude isso tudo”, desabafa.

O vocalista do Estakazero destacou a dedicação da família pela recuperação de Perrone. “Fica o exemplo da luta da mãe dele e da família, lutaram até o fim e deixaram toda sua vida  para cuidar dele durante todo esse tempo, um exemplo de carinho e de amor que só a família tem esse poder de ter essa dedicação completa. Fica a imagem do amigo querido por todos, companheiro, alegre e positivo”, comenta.

Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp