Irmãos mortos na Ondina: com terço na mão, mãe da médica assiste julgamento


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Após quase um mês de ter sido presa por conta da morte dos irmãos Emanuel e Emanuele em um acidente automobilístico em Ondina, a médica Kátia Vargas está próxima de ser solta pela Justiça. Na tarde desta quinta-feira (14), o Tribunal de Justiça da Bahia julga o pedido de habeas corpus da defesa da acusada, em ocasião que está sendo acompanhada pela família da ré.
 
 
Os familiares estão na plateia do julgamento ao mesmo tempo em que parentes dos irmãos mortos. Eles levaram faixas para o lado de fora do TJ com mensagens que pedem a manutenção de Kátia na prisão e juri popular para a acusada. Os familiares estão acompanhados também dos advogados que trabalham no caso. O Bocão News acompanha o julgamento e trará informações atualizadas em breve.

Com informações da repórter Juliana Nobre

COMENTÁRIOS

luizmoraes - 16/11/2013 - 22:03
NOTA ZERO! É que damos para a tal Tania puxa-saco da médica. Se fosse uma Joana ninguém que atropelasse os jovens o povo caia de pau. Mas, infelizmente delitos praticados por médicos, juizes, artistas e pessoas com representatividade na sociedade são vistos de forma parcial,e, com muuuuuuuuuuuuuuuita tolerância. Eles, por terem estudado tanto, e, serem privilegiados em suas lindas profissões, deveriam serem julgados com mais rigor, pois mesmo sendo seres humanos passíveis de erros e desvios, tem que dar exemplos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vitoria - 15/11/2013 - 14:09
Tania minha querida queria vê se no lugar desse casal de irmãos fosse um filho teu como vc pensaria será que falaria tudo isso que vc esta falando? nós seres humanos temos que responder pelos nossos atos sejam eles proposital,racionais ou nao pois no momento em que ela acelerou aquele carro ela sabia que poderia causar algum tipo de dano ou acidente nao sei ao certo o que levou ela a agir dessa forma mais verdade seja dita form duas vidas perdidas duas familias destroçadas entao que ela pague agora e Deus que a perdooe.
yankee - 15/11/2013 - 08:26
tania. depois de tudo que aconteceu você vem me dizer que aquilo foi um acidente. numa via de trafego daquela em alta velocidade?? me poupe viuuuuuuuuuuuuuu. lugar de assassina ê na cadeia ela vai se fuder laaaaaaaaaaa
Taninha - 14/11/2013 - 15:21
Tania, minha mãe querida, quando essa assassina me atropelar covardemente vc vai pro Seu Verera chorar pela minha morte viu???? no dos outros é refresco... ela vai arcar com as consequencias da atitude dela....
Erica carvalho - 14/11/2013 - 15:21
Esse comentário vai pra tal da Tânia aí em cima, queria que fosse com meus filhos, pra vcs ver, mais acredito que vcs não tenha, pra defender uma assassina dessa, vcs deve ser igual ela.
Tania - 14/11/2013 - 15:12
Nós também estamos com terço nas mãos aqui fora, torcendo para que Deus ilumine a decisão do TJ-BA e concedam o habeas corpus a Dra. Kátia Vargas, que é uma pessoa do bem e JAMAIS aceleraria aquele carro em cima dos jovens. Que seja provada a verdadeira história desse trágico acidente do dia 11 de outubro!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Acidente

Irmão do prefeito de Itanagra morre em acidente de carro na BA-093

Justiça

Estudo revela que julgamento de homicídios no Brasil demora mais de oito anos

Polícia

Policial Civil morre em acidente na Orla de Salvador

Acidente

Após matéria do Bocão sobre acidente na Prainha, Marinha instaura inquérito

Acidente

João Dourado: morre ex-vereador em acidente de carro