Polícia

Cinco homicídios nas últimas 12h em Salvador

Publicado em 05/02/2011, às 10h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública registrou cinco homicídios nas últimas 12 horas, em Salvador e Região Metropolitana. Todos vítimas de arma de fogo. Os crimes foram registrados nos bairros de Pernambués, Curuzu, Calabetão e Cajazeiras II e X. Em Lauro de Freitas, Maria Zenilda Silva Pereira, 55, sofreu uma tentativa de homicídio, no Centro, por volta de 1h.

Na capital baiana, a polícia registrou o primeiro assassinato em Cajazeiras X. Isabel Mota da Silva, 30. Ela foi assassinada na madrugada deste sábado (5), por volta das 0h28, na Travessa São José. Trinta minutos depois, Antônio Maria dos Santos foi morto na Rua do Braulio, no Curuzu.

Em Cajazeiras II, Davi Santos Tores, 21, foi executado quando estava em um bar na rua Wendel Nascimento.  A 13ª Delegacia (Cajazeiras) é responsável pela investigação dos dois crimes.

A quarta vítima, identificada como Leandro Marques dos Santos, 26, foi morto na região do Alto do Cruzeiro, em Pernambués.
Já pela manhã, a polícia registrou o quinto homicídio, no bairro do Calabetão. Marcelo Guimarães Rodrigues, 20, foi morto na Rua do Campo, por volta das 6h43.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública,  ao todo, foram registrados até às 10h, uma tentativa de homicídio, seis homicídios, sete carrros roubados, sendo que um já foi recuperado.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp