Dois policiais, irmãos gêmeos, são presos por formação de quadrilha


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os policiais irmãos gêmeos suspeitos de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas em Salvador, foram apresentados nesta segunda-feira (30), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Junto com eles, a polícia apresentou também outros dois homens, de 21 e 26 anos, que também são irmãos e são suspeitos de participar da mesma quadrilha, liderada pelos policiais gêmeos. A polícia atribui à quadrilha, um duplo homicídio realizado no dia 23 de setembro.



A polícia atribui aos irmãos de 21 e 26 anos, a autoria de um triplo homicídio que aconteceu em agosto deste ano, na localidade conhecida como Inferninho, e o envolvimento com o tráfico. Segundo a polícia, o crime foi motivado pela rivalidade entre quadrilhas, onde três traficantes foram mortos com disparos de armas de fogo. De acordo com a denúncia, a quadrilha liderada pela dupla de policiais gêmeos - um civil e outro militar - atuava em toda capital baiana.

Junto com a dupla, a polícia encontrou 900 gramas de cocaína, dois coletes balísticos da Polícia Civil, R$ 1,4 mil em espécie e três carros roubados, que seriam usados em assaltos e homicídios.

Nas residências dos policiais, a equipe de apreendeu três veículos, todos roubados e que, de acordo com a polícia, serviam para incursões veladas, feitas pela Polícia Militar. 

As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP)


COMENTÁRIOS

jackson de carvalho medrado - 03/10/2013 - 12:27
Eles são a vergonha da nossa sociedade e devem pagar por não honrar o nome da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Nossa sociedade precisa de servidores decentes que se respeitem e respeitem os direitos fundamentais de todo cidadão baiano. Parabéns a policia por desmascarar estes criminosos!

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Justiça

Estudo revela que julgamento de homicídios no Brasil demora mais de oito anos

Interior

Itabuna: movimento de repúdio reúne policiais em caminhada

Polícia

Bandidos são baleados e policiais libertam reféns na Subway da Lucaia

Política

Vereador de Novo Triunfo é executado; polícia suspeita de crime político

Polícia

Feira de Santana registra dois homicídios na tarde desse domingo