Polícia

Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves morre em troca de tiros

Imagem Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves morre em troca de tiros
Outro acusado foi preso na operação da Rondesp Central  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2013, às 12h16   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Militares da Rondesp Central, sob o comando do major Aristenes receberam informações sobre a existência de 15 homens armados que tocaram fogo em cinco ônibus no bairro de Tancredo Neves e que os mesmos estavam na baixinha do santo Antônio, no cabula.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros e houve um confronto em que um dos bandidos, que não foi identificado, foi atingido e em seguida socorrido pelos policiais para o Hospital Robertos Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o bandido a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Outro homem identificado como Luis Eduardo Oliveira Silva, que também é acusado de participar dos incêndios dos ônibus, foi preso durante a ação e é suspeito de envolvimento com tráfico e homicídios.  Com a dupla a polícia encontrou um veículo Volkswagen, Fox, de cor branca, que foi roubado na manhã desta quinta-feira (8), e teve placa clonada. Uma quantidade de drogas também foi encontrada com os acusados.

Fotos: Marcelo Castro 
Nota originalmente postada às 19h57 do dia 8


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp