Polícia

Bom Jesus da Lapa: matou parceiro e se escondeu na casa da avó

Divulgação
Polícia prendeu homicida em flagrante neste domingo (9)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2012, às 18h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Baldoino Dias dos Santos Neto, o “Du”, de 28 anos, foi preso em flagrante neste domingo (9), por investigadores 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Bom Jesus da Lapa. “Du” matou na noite de sábado (8), com golpes de peixeira, Rafael Cardoso Sena, o “Rafa”, 19anos. Os dois estavam consumindo drogas na Rua Pé do Morro, no bairro Nossa Senhora da Soledade, quando Baldoino aproveitou um descuido da vítima e desferiu as facadas.

Segundo o delegado Antônio César, titular da 24ª Coorpin, Baldoino disse que a vítima o teria ameaçado três dias antes do crime, justificando que cometeu o crime por medo de ser morto. O homicida estava escondido na casa da avó, local onde a faca utilizada para matar Rafael também foi encontrada, ainda suja de sangue.

A polícia apura agora o envolvimento de Baldoino com o tráfico de drogas naquela região. Reconhecido por testemunhas, ele confessou o assassinato, sendo autuado por homicídio pelo delegado Antônio César, que o mantém custodiado na carceragem da 24ª Coorpin. A peixeira foi encaminhada para perícia no DPT da cidade.


Informações: Ascom/Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp