Polícia

Anselmo Ramon alega cansaço no momento do acidente

Imagem  Anselmo Ramon alega cansaço no momento do acidente
Jogador atropelou dois ciclistas, um morreu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2012, às 07h42   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante baiano do Cruzeiro, Anselmo Ramon, de 24 anos, revelado nas divisões de base do Bahia, e o ajudante de pedreiro Ednaldo Santos Souza, 48 anos, receberam alta médica no final da tarde de sábado (08). O outro ciclista envolvido no acidente, que veio à óbito, foi identificado como Cícero.

O jogador deve prestar depoimento ainda neste domingo (09) na 18ª Delegacia de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador. Segundo o delegado Carlos Portela, responsável pelo inquérito, um representante do atleta comunicou que ele estaria cansado, devido à viagem que fez dirigindo ininterruptamente entre Belo Horizonte e a cidade próxima de Salvador.

Ednaldo, ciclista que sobreviveu, também deve comparecer à delegacia. Em entrevista à TV Globo, a vitima disse que  "o carro estava rápido. Veio em uma carreira para cima de mim. Eu estava no meio do mato. Só vi o carro batendo na gente”.

Acidente

Anselmo Ramon se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (08), na BA-093, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador
.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o jogador perdeu o controle do veículo e percorreu cerca de 20 metros por uma mata. No trajeto, atingiu dois ciclistas que estavam parados em uma sombra de árvore. Um deles morreu na hora e outro foi encaminhado para o hospital.

Anselmo Ramon, com escoriações, foi levado ao Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias (BA). Devido aos ferimentos, não foi possível fazer o teste do bafômetro. A suspeita da PM é de que o jogador tenha dormido ao volante.

O atacante dirigia um veículo Chrysler, com placa de Belo Horizonte. Anselmo Ramon, de 24 anos, nasceu em Camaçari (BA) e está de férias desde domingo, quando o Cruzeiro perdeu do Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fontes ligadas ao Bocão News afirmam que o jogador passou a noite bebendo em uma casa alugada em Jauá, litoral de Camaçari. Na festa estavam o jogador Eduardo e o ex-jogador Marcelo Ramos.

O Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente do jogador. O atacante está no clube desde janeiro de 2007, sendo incorporado para ser utilizado na equipe profissional em maio de 2011. 

*Nota atualizada às 13h13 do dia 09/12.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp