Polícia

Chacina no Nordeste de Amaralina

Publicado em 15/12/2010, às 07h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas foram mortas no início da manhã desta quarta-feira (15) no bairro Nordeste de Amaralina. De acordo com as informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), as quatro pessoas estavam dentro de uma residêncai na Rua Edgar Barros quando foram executadas a tiros.

A polícia chegou até ao local da chacina por causa de uma denúncia feita por um dos moradores do bairro, que avisou sobre a existência de dois homens mortos na casa. Quando chegaram, os policiais confirmaram a informação e perceberam que havia mais duas vítimas. Os corpos aida não foram removidos. Agentes da 28ª Delegacia investigamos cirmes, mas ainda não há mais informações sobre o caso.

Mulher é encontrada morta e sem roupas

De acordo com agentes da 12ª Delegacia, a vítima, aparentando ter 26 anos, ainda não foi identificada. Ela teria sido morta a tiros e foi encontrada sem roupas em uma rua do bairro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Salvador e será realizada perícia para confirmar se a vítima sofreu abuso sexual.

Segundo os policiais que estiveram no local para apuração do homicídio, a jovem estava com as mãos amarradas com fitas adesivas e com escapulário, talvez implorando para que os assassinos não a matassem. Os vizinhos não quiseram falar sobre o crime, o silêncio ainda é lei em muitos bairros da cidade em situações com esta.


Nas últimas horas foram 10 assassinatos

Além da chacina no Nordeste de Amaralina e o assassinato no Alto do Coqueirinho, a polícia registrou mais cinco homicídios na capital baiana: foram assassinados em Cajazeiras Antônio Marcos Costa Santos, de 31 anos, e Leandro Silva Almeida, 25. Cléberson Silva de Oliveire, 27, também foi assassinado no Alto do Coquerinho.

Em Coutos, um homem aparentando ter 25 anos foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No município de Dias D'Ávila (a 56 km da capital) Adailson de Assis Odilon, 28, foi espancado até a morte. Ainda não há maiores informações sobre o crime.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp