Polícia

Policial sofre atentado no Salvador Shopping

Publicado em 06/09/2012, às 08h41   Redação Bocão News // Twitter: @bocaonews



Na manhã desta quinta-feira (6), um policial identificado como Sandro Cajá sofreu atentado na região do Salvador Shopping . As primeiras informações dão conta de que dois homens em uma moto passam atirando contra o policial que tentou se refugiar no shopping, na Avenida Tancredo Neves. Fontes ligadas ao site informaram que o policial seria da Civil e trabalha em uma delegacia no Nordeste de AmaralinaO estabelecimento abriu por volta das 9h e as pessoas transitam sem problemas no local.

De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, policiais civis analisam as imagens captadas por câmeras de segurança do Salvador Shopping para identificar as placas e os ocupantes de um automóvel e de uma motocicleta que, na manhã de hoje trocaram tiros com o investigador Sandro Cajá, ao tentarem roubar a moto dele. Lotado na 28ª Delegacia no Nordeste de Amaralina), Cajá saiu ileso do confronto. Os quatro assaltantes fugiram quando o policial buscou proteção nas dependências do shopping.

A tentativa de assalto aconteceu numa pista entre a Avenida Tancredo Neves e um dos acessos ao shopping Center. A ocorrência será registrada na 28ª DT pelo delegado titular Marcelo Sansão, tão logo o investigador retorne à unidade policial para detalhar o episódio. Sandro Cajá também atua no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).   





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp