Caso New Hit: "Dudu tirou a virgindade da minha amiga", diz vítima


Por Terena Cardoso e Redação Bocão News

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, uma das meninas que acusa os integrantes da banda New Hit de estupro se manifestou ao vivo na tarde desta segunda-feira (27).

Ainda abalada, a suposta vítima disse estar horrorizada e que será muito difícil esquecer os momentos que passou com os dançarinos da banda de pagode. “Como qualquer fã, eu queria parabenizá-los, pedir autógrafos e tirar fotos. Mas eles nos levaram para o ônibus. Chegando lá, tiramos fotos com o Dudu e ele passou a mão na nossa bunda. Ficamos sem entender nada... Depois, nos levaram para o fundo do ônibus porque disseram que lá tinha mais luz, mas eles me trancaram no banheiro e enquanto alguns me seguravam, dez fizeram relação sexual comigo”, afirmou a menina que disse também ter sido agredida. “Um dos dançarinos era o que me batia mais. Eles levantaram minha saia, baixaram minha calcinha e fizeram sexo comigo sem preservativo”, contou.



Ao ser perguntada se era virgem, ela hesitou em responder, mas admitiu: “Eu não sou virgem, mas a minha amiga era. O cantor Eduardo Martins (Dudu) tirou a virgindade dela. Ele a estuprou no banco do ônibus e uns amigos dele jogaram lençóis em cima para ninguém ver. Ontem ela fez exames médicos que comprovaram a virgindade dela e por dentro ela está toda roxa”, disse.  

A suposta vítima, que mora em Itaberaba, contou mais detalhes de suas ‘horas de horror’. “Eu gritava, chorava, mas quando queria sair do banheiro, o segurança estava na porta. Tenho raiva do cinismo deles em dizer que nós consentimos isso. Bateram na minha bunda e me chamaram de vários nomes, nunca vou esquecer o que aconteceu”, desabafou.



Mas o caso não parou por aí. Após os dançarinos e o cantor Dudu terem supostamente estuprado as meninas, eles deram-lhe um conselho: “Depois que eles terminaram de fazer o que queriam, disseram que não era para nós esquecermos de tomar a pílula do dia seguinte e que devíamos ir embora para dar espaço para as outras. Só não demos queixa logo porque ficamos com medo. Se a polícia não tivesse sido ágil, não sei o que seria de nós. Agora eu quero que eles fiquem presos e que não tenham a opção de pagar fiança, porque eu reconheci todos os dez que abusaram sexualmente de mim. Eles só não têm marcas porque eles me seguraram e ainda ficaram rindo e dizendo ‘agora é a sua vez’”, contou.

Matéria originalmente publicada às 15h09 do dia 28/07.

Veja o vídeo da banda New Hit, com o sucesso da música "Senta na minha Pick Up".



 
Matérias relacionadas:
New Hit: policial militar e cantor da banda estão entre os presos

Caso New Hit: PM nega envolvimento em estupro

Publicada no dia 27 de agosto de 2012, às 14h02


COMENTÁRIOS

Marcyany - 15/12/2013 - 12:49
Eu acho que essas meninas querem ganhar ibop mais n conseguiram neh queridas emtao aceiata que doi menos e meninos eu amo vcs e n liguem para oque recalcadas falam valew to cm vcs pro que der i vier bju
larissa saldanha - 27/03/2013 - 13:22
eu acredito que as meninas queria pegar afama deles mas nao so por isso digo que eles nao tem nada a ve eles erraram em levar as meninas pro honibos dele elas nao perderam nada la mas erraram a ter ido foi per que quiz mas eles erraram muitos e pais adimitindo o erro delas entao eu acho se isso aconteceu elas quiseram e so falaram pq se aperecesse gravida la a mae podia nao gostar entao pegou a fama do meus idolos
Anonimo - 21/02/2013 - 10:47
Essas meninas estaõ erradas a policia aiiinda acredita oo Deus essas meninas tavam querendo é ser extrupadas mesmo só pq era com dudu mais dudu vai saiir dessa essas meninas otariias
Bianca - 19/02/2013 - 11:29
Olá, Eu acho que os meninos e as meninas , sõa erradas, . Porq , porq eles são erados de levar duas di menor para um onibus, cheios de homens, . e elas mas erradas ainda por irem , e ainda ter mentido pros pis, e ter fugido de casa, primeiro elas, mentiram, os pais tbm mentiram no depoimento dizendo que sabia que elas tinham saido, e pá. mas venhamos e convenhamos , cadê as cameras o onibus ? e as pessoas, e outros fãs que estavam lá fora, não ouviram elas, gritar? E porq a menina falou que era de um em um entrando no benheiro, e a outra falo que era, uma subindo do onibus , e a outra descendo? queremos, todas as resposta para podermos, acusar, mas de qualquer jeito, ele tbm estão erados que por mas que ela tenham dado permição para ter relação eles, de ipotesse alguma, ele deveriam tertido , pois elas sao de menor, e nada vai poder comprovar, que elas, deu permição á eles, e siim que ele fizeram , forçado . então eu não estou totalmente do lado dos meninos, e nem das meninas, eu estou tentando, encontra as resposta . Pois tenho certeza se a por a caso e isso, fosse comigo, pois mas que eu falasse a verdade ninguem e acrediar, e dizer que eu que dei ousadia, emfim, eu espero, que tudo se resolva e que se ele tiver que pagar, que eles pague, mas uma coisa que eu digo, na podemos, juntar trabalho com vida particula, e as pessoas estão juntando ,. tenho 15 ano ... e espero que tudo entre em seus comformes ..
Sergio Luz - 21/12/2012 - 12:19
Quando estes sujeitos forem para a cadeia os detentos de lá vão cantar: \"Senta, Senta\". Vai ser SEXO CONSENTIDO. O branquinho vai fazer o maior sucesso... E pela forma como as \"FÃS\" dele escrevem dá pra ver o que elas tem na cabeça...
osveraldo - 07/11/2012 - 14:29
essas meninas sao muito e quenga essas rapariga elas so querem acaba com new hit mais elas nao consiquio

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Entretenimento

Empresário da Pagodão explica escolha de Dudu Martins e novidades da banda

Entretenimento

 Dudu Martins, ex-New Hit, assume a banda Pagodão

Polícia

Homem suspeito de estupro é espancado em Itaparica

Polícia

 Polícia indicia jovem que estuprou virgem de 87 anos em Montes Claros

Polícia

Teixeira de Freitas: acusado de estupro e morte tem residência incendiada