Polícia

Quadrilha desarticulada é suspeita por seis assassinatos

Publicado em 10/12/2010, às 11h21   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Fotos Edson Ruiz | Bocão News


 Em ação da 5ª Delegacia de Polícia, em Periperi, na noite desta quinta-feira (9), mais uma quadrilha de traficantes de drogas que agia em Salvador foi desarticulada. Entre os presos, um menor, que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com a DAI, que não quis dar muitas informações sobre o caso, o garoto foi encaminhado para o Ministério Público nesta manhã, quando a Promotoria da Infância e Juventude vai avaliar se será feita denúncia contra ele. Caso seja feita, o menor fica internado no Case.

O grupo, preso em flagrante em uma casa em Fazenda Coutos 3, é formado por seis elementos, acusados de tráfico de drogas, homicídios, assalto e formação de quadrilha: José Raimundo da Silva Filho, 33, conhecido como Irmão, Everaldo Almeida de Jesus, 18, o Binho Cabeludo, Alcimar Santos Mota, 19, o Russo, Erivaldo Santos de Santana, 19, o Babo, Anderson de Jesus Santos, 21, o Dando, e Diego do Carmo Lira, 18, o Barrão.


Segundo informações do chefe do Serviço de Investigação (SI), Júlio Oliveira, junto com a quadrilha foram apreendidas duas pistolas, uma balança de precisão e drogas. Eles foram apresentados nesta sexta-feira (10) pelos agentes da 5ª DP e estão sendo interrogados pelo delegado titular Antônio Carlos Magalhães Santos. Em depoimento, eles assumiram a autoria de, pelo menos, seis assassinatos da lista de crimes não desvendados, apresentada por ACM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp