Jovens são mortos na Capelinha de São Caetano


Por Redação Bocão News

Dois jvens foram mortos e outros dois baleados no início da noite de quinta-feira (23) em frente a uma padaria localizada na rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano.

Segundo da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), Alan de Jesus Albergaria, 18 anos, Darlen Santos da Silva, 22 anos, Daniel Carneiro Silva de Carvalho, 21 anos e um quarto jovem, ainda não identificado, estavam conversando quando dois homens, também não identificados, passaram e efetuaram os disparos.

Darlen e Daniel morreram na hora. Alan foi atingido no peito e na mão direita e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido assim como o do quarto jovem baleado que foi levado para o posto de saúde do bairro.

Ainda segundo a 4ª DT, a primeira suspeita é de que os jovens têm algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos de Darlen e Daniel serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

anonimo - 28/08/2012 - 15:11
~essas pessoas tão julgado inocente nem sabe quem que mataros os meninos tão amando os caras do lobato não ta fazendo nada
Anonimo - 27/08/2012 - 19:03
bocão , pelo amor de deus noa ajulde os caras do lobato estao aterrorizando aqui a capelinha de são caetano esses dois meninos que morre é inocente ! só estava lanchando ... nos ajulde bocão !
jean - 27/08/2012 - 17:25
bocao esse alan e o chefe da quadrilha ele que planeja os assalto a boticario do sao caetano foi eles que roubaram a borges foi eles,fora as mae de familia pai de familia vc acha que e justo minha tia trabalha o mes todo pra quando chegar no final do mes eles roubar ela dizer que vai matar,tomar aliança relogio brinco,fora os documento que eles ainda levou,
fdfdf - 26/08/2012 - 16:21
Infelizmente o Brasil tah assim. Mas com diz aquele ditado... \" Quem anda com porcos farelo come. \" Que Deus confortee a familia desses dois jovens.
ANONIMO - 26/08/2012 - 14:08
pois um dos jovem que morreu foi meu primo , era enocentes ,é de familia honesta... é doloroso.. mim doi muito mas acredito que a justiça de DEUS, QUE NAO FALHA vai fazer com que esse miseráveis pague em vida. e que a justiça dos homens se movimente e acabe com essas violencia... BRASIL.... CHEGA NÉ..
anonimo - 24/08/2012 - 19:33
darleng e alan é gente sangue bom só estava no lugar errado na hora errada e com as pessoas erradas

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Acidente

Acidente deixa três PM’s mortos e dois feridos em estrada do interior baiano

Mundo

Polícia invade cafeteria em Sydney; há informações sobre dois mortos

Política

Dilma recebe relatório da Comissão da Verdade e chora ao lembrar mortos

Polícia

Polícia prende homem com pistola ponto 40 em São Caetano

Política

Oferendas com animais mortos também poderão gerar multa em Salvador