Jovens são mortos na Capelinha de São Caetano


Por Redação Bocão News

Dois jvens foram mortos e outros dois baleados no início da noite de quinta-feira (23) em frente a uma padaria localizada na rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano.

Segundo da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), Alan de Jesus Albergaria, 18 anos, Darlen Santos da Silva, 22 anos, Daniel Carneiro Silva de Carvalho, 21 anos e um quarto jovem, ainda não identificado, estavam conversando quando dois homens, também não identificados, passaram e efetuaram os disparos.

Darlen e Daniel morreram na hora. Alan foi atingido no peito e na mão direita e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido assim como o do quarto jovem baleado que foi levado para o posto de saúde do bairro.

Ainda segundo a 4ª DT, a primeira suspeita é de que os jovens têm algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos de Darlen e Daniel serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

anonimo - 28/08/2012 - 15:11
~essas pessoas tão julgado inocente nem sabe quem que mataros os meninos tão amando os caras do lobato não ta fazendo nada
Anonimo - 27/08/2012 - 19:03
bocão , pelo amor de deus noa ajulde os caras do lobato estao aterrorizando aqui a capelinha de são caetano esses dois meninos que morre é inocente ! só estava lanchando ... nos ajulde bocão !
jean - 27/08/2012 - 17:25
bocao esse alan e o chefe da quadrilha ele que planeja os assalto a boticario do sao caetano foi eles que roubaram a borges foi eles,fora as mae de familia pai de familia vc acha que e justo minha tia trabalha o mes todo pra quando chegar no final do mes eles roubar ela dizer que vai matar,tomar aliança relogio brinco,fora os documento que eles ainda levou,
fdfdf - 26/08/2012 - 16:21
Infelizmente o Brasil tah assim. Mas com diz aquele ditado... \" Quem anda com porcos farelo come. \" Que Deus confortee a familia desses dois jovens.
ANONIMO - 26/08/2012 - 14:08
pois um dos jovem que morreu foi meu primo , era enocentes ,é de familia honesta... é doloroso.. mim doi muito mas acredito que a justiça de DEUS, QUE NAO FALHA vai fazer com que esse miseráveis pague em vida. e que a justiça dos homens se movimente e acabe com essas violencia... BRASIL.... CHEGA NÉ..
anonimo - 24/08/2012 - 19:33
darleng e alan é gente sangue bom só estava no lugar errado na hora errada e com as pessoas erradas

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Cinco jovens de classe média são presos com maconha no bairro da Graça

Emprego

Ministério da Saúde recruta jovens para avaliar atendimento a pacientes do SUS

Mundo

Novo ataque com criança-bomba deixa sete mortos

Acidente

Ônibus pega fogo após colisão e deixa oito mortos no Rio de Janeiro

Acidente

Espírito Santo: número de mortos em plataforma sobe para seis