Polícia

Livramento: Três bandidos morrem em confronto com a polícia

Imagem Livramento: Três bandidos morrem em confronto com a polícia
Foram apreendidos três revólveres com número de série raspado e munições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/07/2012, às 14h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Três assaltantes acabaram mortos durante confronto com policiais civis da 20ª COORPIN e militares da 46ª CIPM, na manhã desta quarta-feira (18), na estrada que dá acesso a Cachoeira do Livramento, nas proximidades do Balneário Municipal de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador.

Segundo informações que o site L12 Notícia obteve da Polícia, o bando vinha sendo investigado, após denúncias anônimas, por envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na zona rural e na sede do município.

Dois foram identificados como Leandro Miranda Silva, vulgo “Léo do Cruzeiro”, 22 anos e Julio César da Silva Fernandes, vulgo “Julinho”, 32.

Ainda, segundo o boletim da polícia, o terceiro homem ainda não foi qualificado. A polícia suspeita de que ele tenha vindo de Salvador, exclusivamente para praticar delitos na região.

As informações que chegam ao L12 Notícias dão conta de que houve intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais, após resistência à prisão, os quais foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal e vieram a óbito.

Com eles foram apreendidos três revólveres; um calibre 38 e dois calibre 32, com número de série raspado e munições. Foi apreendido, ainda, uma motocicleta Honda titan, cor prata, placa JMH 5581, tomada de assalto no distrito de Feira Nova, município de Caturama e também uma Yamaha YBR, cor vermelha, além de certa quantidade de maconha.

De acordo com o site, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo que os corpos dos bandidos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Brumado.

A operação esta sendo coordenada pelo delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Leonardo Rabelo, com apoio do delegado titular de Livramento, Bel Edson Santos de Souza e do Major Jorge Brito Macêdo, comandante da 46ª CIPM.

Segundo o delgado Edson Santos, o trio era integrante de uma facção criminosa existente na cidade, acusados de envolvimento numa série de assaltos, homicídios e tráfico de drogas, comandado por traficantes que estão presos na Cadeia Pública local, e estava na iminência de cometer mais um assalto a mão armada na cidade. Ele disse, ainda, que as duas polícias estão unidas no propósito de intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Livramento de Nossa Senhora.

Com informações do L12 Notícias

Foto: L12 Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp