Polícia

Cinco traficantes são presos e conduzidos para a 5ª DT

Publicado em 13/07/2012, às 18h23   Redação Bocão News - @bocaonews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de meio quilo de maconha, 60 pedras de crack e 26 papelotes de cocaína foram apreendidos, na tarde de quinta-feira (12), com quatro traficantes na Rua Voluntários da Pátria, no subúrbio de Lobato. Conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para a 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, o grupo está custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Além de traficarem drogas, Luís Paulo Pimentel Conceição, Bruno Souza dos Santos, Diego Soares Santos e Jonatas de Sirqueira de Souza têm envolvimento em outros crimes, como homicídios, segundo informou o delegado titular, Antônio Carlos Magalhães Santos, que os autuou em flagrante por tráfico.

Também está preso na 5ª DT, Eduardo Oliveira da Silva, flagrado  no bairro da Palestina, próximo à BR-324, com munições de calibres 38 e 32 e certa quantidade de crack,  quando estava em companhia de um adolescente, de 17 anos, já encaminhado à DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator), em Brotas. Policiais militares surpreenderam a dupla no final da tarde de quinta-feira,  na Rua Maria Quitéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp