Polícia desarticula quadrilha no bairro da Paz


Por Martcelo Castro, Se Liga Bocão



 

Policiais do serviço de investigação da 12ª Delegacia Territorial, em Itapuã, prenderam nesta quinta-feira (28), três homens de alta periculosidade acusados de tráfico de drogas e homicídios, no bairro da Paz. Durante diligência, os policiais encontraram uma casa usada para esconder armas e drogas. No momento em que os investigadores chegaram, foram recebidos a tiros pelos marginais.

De acordo com informações, Juliano Costa Menezes, 31, vulgo “Brunão”, Cristiano Cândido dos Santos, 33, vulgo “Choco” e Pablo dos Santos Barbosa, 26, são traficantes do bairro da Paz e trabalham para o líder do tráfico no local, elemento de alta periculosidade conhecido com “Flor”. Com os presos a polícia encontrou; 76 dolões de maconha, 42 balinhas da maconha, 1 tablete de maconha, trouxinhas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.

De acordo com a competente delegada Aymara Bandeira, titular da Delegacia, esses homens são responsáveis por vários homicídios na região e recentemente assumiram o comando do tráfico no bairro da Paz. Quem tiver informações pode ligar para o telefone: 3116-1530 ou disk denúncia: 3235-0000.


Foto: Marcelo Castro/ Se Liga Bocão
Matéria publicada dia 28 de junho às 19h03

COMENTÁRIOS

anonimo - 01/07/2012 - 07:54
esses vagabundos tem que morrer na cadeia eles estao tirando o sussego dos moradores ,chega com tanta falta de segurança....

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Denúncia

Sucom interdita bar e restaurante Jangada em Itapuã

Polícia

Polícia prende dois com arma em Itapuã

Polícia

PM apreende revólver 38 em Itapuã

Geral

Após denúncia do Bocão, "módulo-bar" em Itapuã será interditado

Polícia

Após denúncia do Bocão, módulo da PM que virou bar em Itapuã será demolido