Polícia

Polícia desarticula quadrilha no bairro da Paz

Imagem Polícia desarticula quadrilha no bairro da Paz
Três homens foram presos em flagrante. Eles fazem parte do grupo do traficante “Flor”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2012, às 11h15   Martcelo Castro, Se Liga Bocão


FacebookTwitterWhatsApp



Policiais do serviço de investigação da 12ª Delegacia Territorial, em Itapuã, prenderam nesta quinta-feira (28), três homens de alta periculosidade acusados de tráfico de drogas e homicídios, no bairro da Paz. Durante diligência, os policiais encontraram uma casa usada para esconder armas e drogas. No momento em que os investigadores chegaram, foram recebidos a tiros pelos marginais.

De acordo com informações, Juliano Costa Menezes, 31, vulgo “Brunão”, Cristiano Cândido dos Santos, 33, vulgo “Choco” e Pablo dos Santos Barbosa, 26, são traficantes do bairro da Paz e trabalham para o líder do tráfico no local, elemento de alta periculosidade conhecido com “Flor”. Com os presos a polícia encontrou; 76 dolões de maconha, 42 balinhas da maconha, 1 tablete de maconha, trouxinhas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.

De acordo com a competente delegada Aymara Bandeira, titular da Delegacia, esses homens são responsáveis por vários homicídios na região e recentemente assumiram o comando do tráfico no bairro da Paz. Quem tiver informações pode ligar para o telefone: 3116-1530 ou disk denúncia: 3235-0000.


Foto: Marcelo Castro/ Se Liga Bocão
Matéria publicada dia 28 de junho às 19h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp