Polícia desarticula quadrilha no bairro da Paz


Por Martcelo Castro, Se Liga Bocão



 

Policiais do serviço de investigação da 12ª Delegacia Territorial, em Itapuã, prenderam nesta quinta-feira (28), três homens de alta periculosidade acusados de tráfico de drogas e homicídios, no bairro da Paz. Durante diligência, os policiais encontraram uma casa usada para esconder armas e drogas. No momento em que os investigadores chegaram, foram recebidos a tiros pelos marginais.

De acordo com informações, Juliano Costa Menezes, 31, vulgo “Brunão”, Cristiano Cândido dos Santos, 33, vulgo “Choco” e Pablo dos Santos Barbosa, 26, são traficantes do bairro da Paz e trabalham para o líder do tráfico no local, elemento de alta periculosidade conhecido com “Flor”. Com os presos a polícia encontrou; 76 dolões de maconha, 42 balinhas da maconha, 1 tablete de maconha, trouxinhas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.

De acordo com a competente delegada Aymara Bandeira, titular da Delegacia, esses homens são responsáveis por vários homicídios na região e recentemente assumiram o comando do tráfico no bairro da Paz. Quem tiver informações pode ligar para o telefone: 3116-1530 ou disk denúncia: 3235-0000.


Foto: Marcelo Castro/ Se Liga Bocão
Matéria publicada dia 28 de junho às 19h03

COMENTÁRIOS

anonimo - 01/07/2012 - 07:54
esses vagabundos tem que morrer na cadeia eles estao tirando o sussego dos moradores ,chega com tanta falta de segurança....

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Preso homem acusado de homicídio em Itapuã

Acidente

Policial militar morre em acidente de trânsito em Itapuã

Polícia

PM prende homem com mandado de prisão em Itapuã

Polícia

PM prende homem com mandado de prisão em Itapuã

Polícia

Homem é preso e adolescente apreendido, após assaltar micro-ônibus em Itapuã