Violência: 10 homicídios em uma manhã


Por Fabíola Lima Twitter (@fabiolalimaa)


Na manhã desta sexta-feira (8) aconteceram 10 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Entretanto, no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foram registrados apenas três casos – em Itacaranha, Lauro de Freitas e Alto do Coqueirinho. A reportagem do Bocão News teve acesso às informações durante apuração de quatro homicídios, entre eles o de duas garotas que foram encontradas mortas na Estrada Velha do Aeroporto.  
 
 
Além deste caso, houve um duplo homicídio na Alameda de Stella Mares, e os corpos foram encontrados com perfurações de bala em uma área onde havia apenas mato e lixo nos dois lados na estrada. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Lima, os corpos dos rapazes foram encontrados por populares que acionaram a polícia e o crime pode ter acontecido na madrugada. “O caso será investigado e é cedo para julgar as circunstâncias ou se as vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas na região”, disse. 

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

Linynha - 16/06/2012 - 23:49
Sacanagem, com o povo da BAHIA que poxa é essa rapaz eu conheço sim um dos meninos que foi morto. Isso nao era pra ta acontecendo nem aki nem no BRASIL. Como o BRASIL é o Olho do mundo... O BRASIL vai fika o olho da morte. Pois é assim que essas Poxas de Politicos vai deixar fazer... Isso é uma injustiça.
mary - 16/06/2012 - 22:03
Na epoca de Antonio Carlos Magalhães malandro não se criava
Edmilson Sales - 13/06/2012 - 18:39
No tempo da ARENA,do PDS e do PFL era assim tambem,tem que acabar com o comercio de armas o judiciario tem que ser mais duro acabar com esse negocio de criminoso reponder em liberdade pois a policia prende a justiça solta
ksjbxsj - 12/06/2012 - 22:32
Poxa conhecia esse menino ele tinha 15 anos e hoje a família dele esta abalada, sou amiga da irmã dele, ele era um menino direito que pelo que eu saiba não era envolvido com nada errado!
O Viajiante - 10/06/2012 - 12:52
Quando o Governador voltar de suas viagens, ele vai resolver, deixe ele voltar. Da próxima vez,votem certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lhjhvj - 09/06/2012 - 09:23
Bocão esse menino tinha apenas 15 anos e estão todos abalados e revoltados com a policia desse brasil o menino estava indo para casa com coleguinha quando foi abordado por um policia da corporação daqui de são cristovão com nome de Roque ele é corrupito... e matou a criança ele tem que pagar por isso ele jamato muitos jovens aqui na comunidade.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Central das Creches faz marcha em defesa de mais unidades em Salvador

Famosos

Em Salvador, Luana Piovani anuncia gravidez de gêmeos

Política

Lideranças comunitárias querem participar dos debates sobre o PDDU de Salvador

Geral

Homem morre após cair no mar no cais do Porto de Salvador