Polícia

Vídeo: bandido rouba carro e troca tiros com a PM próximo a Unijorge da Paralela

Publicado em 22/08/2017, às 20h23   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um bandido ficou ferido após uma troca de tiros com policiais da Operação Apolo, da Polícia Militar, por volta das 19h desta terça-feira (22), próximo à faculdade Unijorge, na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Segurança Pública (Cicom), Victor Andrade dos Santos, 18 anos, roubou um veículo Renault, Duster, cor branca, no bairro de Mussurunga I, por volta das 18h.
Ainda conforme o Cicom, os policiais interceptaram o veículo roubado no semáforo em frente à faculdade, quando o bandido colidiu o carro com uma motocicleta e atirou contra as guarnições. Houve revide dos PMs e na troca de tiros o criminoso ficou ferido. Ele foi socorrido pelos militares para o Hospital Roberto Santos, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de um bolsa, um notebook da marca Samsung e um iPhone. A vítima e o veículo recuperado foram levados à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi apresentada.
Um leitor do BNews enviou um vídeo feito por aparelho celular do momento em que o assaltante foi preso.
Assista:

Atualizada 22h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp