Polícia

Jovem que teve a testa tatuada passa pela primeira sessão de remoção

Publicado em 25/06/2017, às 14h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada à força no início deste mês, passou neste sábado (24) pela primeira sessão para remoção da frase "eu sou ladrão e vacilão". A ação foi feita como punição por ter tentado furtar uma bicicleta no ABC Paulista. A informação foi confirmada ao G1 pela clínica de reabilitação onde o adolescente faz tratamento contra o vício do crack e álcool na Grande São Paulo.

Ao todo, ele deverá ser submetido a dez sessões, sendo uma por mês. A expectativa é a de que a inscrição seja removida até março de 2018. O procedimento será gratuito. 
O adolescente foi internado no dia 13 de junho na clínica particular de Mairiporã. Ele deverá ficar até o fim deste ano para se reabilitar da dependência química. 
Ele foi tatuado em 9 de junho em São Bernardo pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos. O vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou. Com a divulgação e compartilhamento do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil prendeu os dois homens em flagrante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp