Polícia

Homem é baleado após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana

Publicado em 15/06/2017, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem foi baleado após trocar tiros com a polícia, na quarta-feira (14), no Campo Limpo, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Os policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em ronda no bairro, quando perceberam um homem em atitude suspeita. De acordo com a polícia, ao fazer a abordagem, Raul Fabiano Carvalho Neto, 21 anos, tentou fugir, reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais.

O suspeito estava portando duas pistolas, 50 munições de diversos calibres, três aparelhos de telefones celular, uma balança de precisão, um caderno com nomes de devedores e um carro.

O homem, que portava cédula de identidade falsa e posteriormente foi identificado, é da cidade de Serrinha e tem um mandado de prisão por homicídio qualificado, sendo procurado pela Justiça.  

De acordo com a Polícia Militar, Fabiano foi atingido no abdômen e no fêmur, sendo socorrido para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), sem perigo de morte.

As pistolas e os demais itens apreendidos foram apresentados no Complexo Policial no Jomafa e na Central de Flagrantes do Sobradinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp