Polícia

Jovem é baleado atrás do restaurante Paraíso Tropical; família procura vítima

Publicado em 19/04/2017, às 10h38   Brenda Ferreira e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O departamento de homicídios da Policia Civil continua as buscas pelo jovem de 17 anos que está desaparecido desde a segunda-feira (17), após ser baleado atrás do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Resgate, em Salvador.

De acordo com o pai do adolescente, ele teria entrado no pomar do estabelecimento para pegar frutas.  “Desde quatro da tarde da segunda que está desaparecido. Ele entrou para pegar umas frutas, de repente ouviu uns tiros, uma bala pegou nele, quando a mãe veio procurar, não achou ele. A nossa suspeita é que o segurança do restaurante atirou nele”, contou o pai da vitima, Edmundo Pereira da Silva.

O dono do restaurante, o chefe Beto Pimentel, negou que o jovem tenha sido ferido por um de seus seguranças. Segundo ele, na segunda-feira o estabelecimento estava fechado e ele estava sozinho em casa, tomando banho. “Eu moro aqui há muito tempo, ontem o restaurante  estava fechado, não tinha ninguém. Eu fiquei o dia todo cuidando das minhas plantas, tem três meses que eu não desço no pomar porque está uma guerra de facção danada. Eu estava tomando banho e escutei um estrondo, não foi como um tiro, foi como uma granada. Acabei de tomar banho e fui para uma padaria, até que me procuraram e falaram: é porque um filho meu estava no seu pomar, o segurança colocou uma mina, ele pisou na mina e está desaparecido. Aqui não tem nada disso não de mina. Eu disse a ela: não aconteceu nada disso aqui não, eu ouvi o barulho. Agora o que posso dizer é que isso aqui é grande, esse terreno vai até a Saramandaia”, contou.

Ainda de acordo com Beto, não foi encontrado nenhum indicio de que o proprietário tenha atentado contra a vida do jovem. “Hoje de manhã a policia civil passou aqui, procurou tudo e não encontrou. Tem câmera por tudo que é lugar aqui. As pessoas me acusaram, mas não fui eu. Você já viu quem mata ficar esperando a policia e a imprensa?”, polemizou.

O Bocão News entrou em contato com a Polícia Militar que informou que policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) “fizeram rondas e incursões no local e não encontraram nenhum indício de vítima ou de atitude suspeita”.

A equipe do departamento de homicídios continua nas proximidades do local investigando o desaparecimento.

Publicada no dia 18 de abril de 2017, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp