Polícia

DHPP corrige imagem de suspeito de morte de Valdir cabeleireiro

Publicado em 10/01/2017, às 17h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), nova imagem de um dos acusados de assassinar o cabeleireiro Valdir Macário, no dia 12 de novembro do ano passado. De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior "a imagem divulgada anteriormente como a de Patric, na verdade é de outra pessoa, também alvo de investigação”.
Patric Ribeiro Tupinambá integra a quadrilha de Edgar da Silva Santos, o 'Chocolate', apontado como mandante do crime. Os dois já possuem mandado de prisão. “O grupo de Chocolate já era investigado por outros delitos, dentre eles o tráfico de drogas”, afirmou o diretor do DHPP.
Ainda segundo a polícia, o envolvimento do irmão de Valdir com a namorada de Chocolate, também apontado como líder do tráfico de drogas em Mussurunga, Stella Maris e Ipitanga, teria sido a motivação dos crimes.
De acordo com os registros policiais, Chocolate que já chegou a ser preso algumas vezes, acumula, pelo menos, sete inquéritos. 
Matéria relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp