DHPP corrige imagem de suspeito de morte de Valdir cabeleireiro


Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / Polícia Civil

 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), nova imagem de um dos acusados de assassinar o cabeleireiro Valdir Macário, no dia 12 de novembro do ano passado. De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior "a imagem divulgada anteriormente como a de Patric, na verdade é de outra pessoa, também alvo de investigação”.
 
Patric Ribeiro Tupinambá integra a quadrilha de Edgar da Silva Santos, o 'Chocolate', apontado como mandante do crime. Os dois já possuem mandado de prisão. “O grupo de Chocolate já era investigado por outros delitos, dentre eles o tráfico de drogas”, afirmou o diretor do DHPP.
 
Ainda segundo a polícia, o envolvimento do irmão de Valdir com a namorada de Chocolate, também apontado como líder do tráfico de drogas em Mussurunga, Stella Maris e Ipitanga, teria sido a motivação dos crimes.
 
De acordo com os registros policiais, Chocolate que já chegou a ser preso algumas vezes, acumula, pelo menos, sete inquéritos. 
 
Matéria relacionada: 

 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Segurança suspeito da morte de jovens no Lobato é apresentado nesta tarde (3)

Polícia

 Bêbada, mulher dorme sobre filha e mata criança em Salvador

Polícia

MP-BA denuncia acusados de assassinar Valdir Cabeleireiro

Polícia

SSP diz que Coliseu do Forró, palco de homicídio, não tem câmeras de segurança