DHPP corrige imagem de suspeito de morte de Valdir cabeleireiro


Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / Polícia Civil

 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na tarde desta terça-feira (10), nova imagem de um dos acusados de assassinar o cabeleireiro Valdir Macário, no dia 12 de novembro do ano passado. De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior "a imagem divulgada anteriormente como a de Patric, na verdade é de outra pessoa, também alvo de investigação”.
 
Patric Ribeiro Tupinambá integra a quadrilha de Edgar da Silva Santos, o 'Chocolate', apontado como mandante do crime. Os dois já possuem mandado de prisão. “O grupo de Chocolate já era investigado por outros delitos, dentre eles o tráfico de drogas”, afirmou o diretor do DHPP.
 
Ainda segundo a polícia, o envolvimento do irmão de Valdir com a namorada de Chocolate, também apontado como líder do tráfico de drogas em Mussurunga, Stella Maris e Ipitanga, teria sido a motivação dos crimes.
 
De acordo com os registros policiais, Chocolate que já chegou a ser preso algumas vezes, acumula, pelo menos, sete inquéritos. 
 
Matéria relacionada: 

 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

SSP diz que Coliseu do Forró, palco de homicídio, não tem câmeras de segurança

Polícia

Corpo de cabeleireiro morto na Vasco da Gama será sepultado neste domingo (13)

Polícia

Força-Tarefa da SSP prende PM’s envolvidos em sequestros