Polícia

Réveillon 2017: três pessoas foram presas na segunda noite de festa em Salvador

Publicado em 30/12/2016, às 16h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na segunda noite de festa do Réveillon 2017 de Salvador, três pessoas foram presas pela força de segurança composta pelas polícias Militar e Civil, além da Guarda Municipal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), não houve registro de ocorrências graves como homicídio, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte no local do evento e nas áreas adjacentes durante os festejos desta quinta-feira (29).

Durante as ações de segurança, foi capturado Jeferson Henrique Garcia da Silva, 28 anos, praticando tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos nove papelotes de cocaína, de acordo com a polícia. 

Guarnições da PM, após denúncias, conseguiram prender também Maurício Silva Alves, 21, e Romário da Silva Santos, 18. Eles, em conjunto com dois adolescentes apreendidos na abordagem policial, estavam nas imediações do Terminal da França praticando roubos.

Os adultos foram encaminhados para o Complexo dos Barris e os menores foram levados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Durante a festa foram registrados ainda 23 furtos e roubos.

Matéria relacionada:

Réveillon: Guarda Civil Municipal detém traficante procurado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp